enkontra.com
Fechar busca

Segurança

Rumo ao enterro

Mulher de um dos cinco bandidos mortos em confronto com a PM é presa

A polícia não confirma o relacionamento entre Suelen e Diego, mas postagens nas redes sociais mostram detalhes da relação entre os dois

  • Por Maria Luiza Piccoli
Prisão da esposa de um dos suspeitos é peça chave na investigação. Foto: Reprodução/Facebook
Prisão da esposa de um dos suspeitos é peça chave na investigação. Foto: Reprodução/Facebook

A esposa de um dos mortos no confronto com a Polícia Militar que aconteceu no último domingo (11) foi presa na manhã desta terça-feira (13) durante uma abordagem realizada por equipes da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), no Bairro Alto, em Curitiba. Identificada como Suelen Gonçalves de Oliveira, a mulher tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

A abordagem aconteceu no momento em que Suelen trafegava de carro com outras duas mulheres pela Rua Konrad Adenauer, a mesma onde está situado o Cemitério Vertical de Curitiba onde Diego Matheus – morto no confronto – era sepultado durante a manhã. De acordo com o tenente Souza, que participou da abordagem, o veículo no qual as mulheres trafegavam tinha vidros muito escuros que dificultavam a identificação dos ocupantes.

Com a aproximação da viatura, a motorista apresentou comportamento atípico e, durante a abordagem demonstrou confusão ao fornecer informações desencontradas à polícia. “Ela não quis falar com a equipe e mentiu o nome num primeiro momento. Só depois ela admitiu ter um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas”, afirmou Souza.

A polícia não confirma o envolvimento de Suelen com Diego Matheus – um dos cinco bandidos envolvidos no confronto com a Polícia Militar que assustou moradores do município de Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba, no último domingo.

Nas redes sociais, porém, declarações e fotografias postadas nos últimos dias não deixam dúvidas sobre o relacionamento. “Meu coração sangra lutei até quando puder mais infelizmente não me ouviu e agr Diego tô aqui sem vc meu amor que dor que dor no coração saudades saudades Deus sabe o quanto eu lutei Deus sabe meu Deus que pesadelos e esse queria vc aqui meu amor” (sic) – dizia uma das mensagens publicadas no Facebook pela jovem.

Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

Ainda segundo o tenente Souza, as outras duas ocupantes do veículo também tinham passagens pela polícia. Já Suelen respondia pelo crime de tráfico de drogas desde novembro. Ela foi presa e levada à Delegacia de Vigilância e Capturas onde será ouvida, permanecendo à disposição da Justiça.

Tiroteio deixa cinco mortos na RMC. Bandidos estavam armados de fuzis

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

59 Comentários em "Mulher de um dos cinco bandidos mortos em confronto com a PM é presa"


PARANITO PENTACAMPEÃO
PARANITO PENTACAMPEÃO
3 meses 3 dias atrás

Despacha ela e as outras q tavam junto, q nem falaram se foram presas ou não mas deveriam pois se estavam junto com esta vakapodre, só podem ser coisaescrota também, manda tudo elas pruzinferno encontrar o lixão e resolve esta questão toda de uma vez por todas “!!!!

Marclawyer 1970
Marclawyer 1970
3 meses 8 dias atrás

Vhadhia dos infernos, espero que encontre o lixo de seu amante logo, e que torrem no inferno os dois. Tráfico é um dos piores delitos que há, pois na esteira dele vêm outros crimes, incluindo furtos, roubos, latrocínios e homicídios. Além da destruição de pessoas e famílias. Espero que morra também!

Jorge
Jorge
3 meses 8 dias atrás

Ahhhhhhhhh…Está sofrendo a falta do “companheiro” ?????? Se mata, no inferno tem vaga.

Carlos
Carlos
3 meses 8 dias atrás

Já houve um tempo em que eu ficava com pena de bandidos, “vítimas da sociedade”. Hoje quero mais que as forças policiais executem todos. Esse lixo não tem recuperação. Prender estes escrotos é um erro, pois tem sempre algum juiz “bonzinho” e a cambada dos direitos humanos para proteger criminosos.

Alexandre
Alexandre
3 meses 8 dias atrás

O que Deus uniu … às vezes a ROTAM separa. Antes do corpo do bandido esfriar essa aí vai ter jurado amor eterno para outro “parça” da facção. Fato.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas