enkontra.com
Fechar busca

Segurança

Rumo ao enterro

Mulher de um dos cinco bandidos mortos em confronto com a PM é presa

A polícia não confirma o relacionamento entre Suelen e Diego, mas postagens nas redes sociais mostram detalhes da relação entre os dois

  • Por Maria Luiza Piccoli
Prisão da esposa de um dos suspeitos é peça chave na investigação. Foto: Reprodução/Facebook
Prisão da esposa de um dos suspeitos é peça chave na investigação. Foto: Reprodução/Facebook

A esposa de um dos mortos no confronto com a Polícia Militar que aconteceu no último domingo (11) foi presa na manhã desta terça-feira (13) durante uma abordagem realizada por equipes da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), no Bairro Alto, em Curitiba. Identificada como Suelen Gonçalves de Oliveira, a mulher tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

A abordagem aconteceu no momento em que Suelen trafegava de carro com outras duas mulheres pela Rua Konrad Adenauer, a mesma onde está situado o Cemitério Vertical de Curitiba onde Diego Matheus – morto no confronto – era sepultado durante a manhã. De acordo com o tenente Souza, que participou da abordagem, o veículo no qual as mulheres trafegavam tinha vidros muito escuros que dificultavam a identificação dos ocupantes.

Com a aproximação da viatura, a motorista apresentou comportamento atípico e, durante a abordagem demonstrou confusão ao fornecer informações desencontradas à polícia. “Ela não quis falar com a equipe e mentiu o nome num primeiro momento. Só depois ela admitiu ter um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas”, afirmou Souza.

A polícia não confirma o envolvimento de Suelen com Diego Matheus – um dos cinco bandidos envolvidos no confronto com a Polícia Militar que assustou moradores do município de Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba, no último domingo.

Nas redes sociais, porém, declarações e fotografias postadas nos últimos dias não deixam dúvidas sobre o relacionamento. “Meu coração sangra lutei até quando puder mais infelizmente não me ouviu e agr Diego tô aqui sem vc meu amor que dor que dor no coração saudades saudades Deus sabe o quanto eu lutei Deus sabe meu Deus que pesadelos e esse queria vc aqui meu amor” (sic) – dizia uma das mensagens publicadas no Facebook pela jovem.

Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

Ainda segundo o tenente Souza, as outras duas ocupantes do veículo também tinham passagens pela polícia. Já Suelen respondia pelo crime de tráfico de drogas desde novembro. Ela foi presa e levada à Delegacia de Vigilância e Capturas onde será ouvida, permanecendo à disposição da Justiça.

Tiroteio deixa cinco mortos na RMC. Bandidos estavam armados de fuzis

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

53 Comentários em "Mulher de um dos cinco bandidos mortos em confronto com a PM é presa"


Jorge
Jorge
4 dias 12 horas atrás

Mais uma marmita de bandido desqualificada. Que sirva de exemplo para as “mulheres” que se deixam seduzir e deslumbrar com essa vida. Que tenham a decência de morrer junto dos “companheiros”, assim fazem menos peso na Terra. Que o diabo tenha dependências de casal, nas profundezas do inferno.

Jorge
Jorge
4 dias 14 horas atrás

Mas essa vaca que vá no inferno atrás dele. Assim um lixo a menos na sociedade.

fernando
fernando
4 dias 12 horas atrás

Essa piranha que vá no velório chorar por aquele lixo que foi merecidamente morto ou vá pro inferno fazer companhia para ele.

mario
mario
4 dias 16 horas atrás

Mais uma otária que acha que andar com bandido lhe dá status, se tivesse morrido junto não ia perder nada, mais um lixo para a população de bem tratar na cadeia. Pior é usar o nome de Deus para bandido.

João
João
4 dias 16 horas atrás

Chega a ser comovente, como metem Deus no meio de suas bandidagens… vai ter bastante tempo pra rezar pelo coitadinho agora.

tkt_d33_149916
tkt_d33_149916
4 dias 18 horas atrás

Mais; é uma menina criada também com alibertinagem do sistema educacional atual. Dá nisso. A sociedade não permite q pais corrijam, a conta fica pra nós

fernando
fernando
4 dias 12 horas atrás

Falou tudo essa vadiazinha foi criada sem limites dá nisso aí.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas