Ação rápida

Motorista do Uber tem o carro roubado e denúncia ajuda polícia recuperá-lo

Foto: PMPR/Divulgação

Um motorista do aplicativo de caronas Uber foi assaltado em Curitiba e teve o carro roubado pelos bandidos no início da manhã desta quarta-feira (18). O Lifan, de cor branca, foi levado pelos marginais e rapidamente o motorista entrou em contato com a polícia informando sobre o crime.

Poucas horas depois, uma denúncia chegou à Polícia Militar, via 190, informando que alguns indivíduos suspeitos estavam guardando carros em uma residência no bairro Guatupê, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Uma equipe de policiais militares foi averiguar a denúncia e constatou que no endereço indicado havia dois carros com alerta de roubo e três homens.

“Quando nos viram chegando, os três tentaram fugir, mas não tiveram chance e foram capturados”, disse o soldado Santi, da 1.ª Companhia do 17.º BPM. Um dos carros era o Lifan branco do motorista do Uber e outro era um Honda Civic prata, que estava com placas “clonadas”.

Os carros e os detidos foram encaminhados para a delegacia da cidade e foram autuados por receptação. De acordo com os policiais, um dos bandidos já tinha mandado de prisão no nome.

Foto: PMPR/Divulgação
Foto: PMPR/Divulgação