Sem vergonha

Motorista de Uno é visto “desovando” corpo de homem em terreno baldio em plena luz do dia

Corpo foi desovado em um terreno às margens da Rua Arnaldo Deschermayer, perto de algumas casas no bairro Guarituba. Foto: Átila Alberti

Um veículo Uno de cor branca chamou a atenção no início da tarde desta segunda-feira (10), depois que os ocupantes jogaram algo incomum às margens da Rua Arnaldo Deschermayer, perto de algumas casas no bairro Guarituba. A ação aconteceu por volta das 13h no município de Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba, e foi vista por várias testemunhas.

“Os moradores perceberam quando esse carro de quatro portas parou em frente ao portão de um terreno abandonado e jogou o corpo de um homem ali, sem a preocupação de esconder o cadáver. Imediatamente, eles chamaram a polícia militar e nós nos deslocamos até o local”, contaram os soldados Grolli e Caçador, que atenderam a ocorrência.

Segundo eles, a vítima é do sexo masculino, tem aproximadamente 32 anos e foi morta com dois tiros, sendo um no crânio e outro no braço direito. “O homem ainda não foi identificado, mas possui a tatuagem de uma carpa no braço direito”, informou o soldado Grolli.

A equipe do Instituto de Criminalística está no local e o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Delegacia de Piraquara investiga o caso.