Violência!

Morre vigilante baleado no rosto após sair de farmácia na Grande Curitiba

Um vigilante de 35 anos foi baleado quando saía de uma farmácia, na noite da última terça-feira (22), em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Foi encaminhado em estado grave ao Hospital Cajuru, onde morreu na manhã desta quarta-feira (23).

Por volta das 22h30, Andrey Melchiori Rauth tinha acabado de sair da igreja, quando decidiu passar na drogaria, situada na Avenida Iraí, para comprar fraldas e leite para o filho. Ao chegar ao seu carro – um Peugeot 307 – que estava estacionado na frente do estabelecimento, ele foi abordado por dois homens, que lhe deram voz de assalto.

Para tentar se proteger, Andrey – que não estava armado – abandonou o carro e tentou correr de volta para a farmácia, mas foi alvejado com um tiro no rosto. Os bandidos entraram no Peugeot e tentaram fugir, mas tiveram dificuldades em guiar o carro, que era automático. Cerca de 10 metros à frente, eles perderam o controle da direção e bateram. Em seguida, deixaram o local a pé.

Uma ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), atendeu à ocorrência. Andrey foi levado em estado grave ao Hospital Cajuru, mas faleceu algumas horas depois. Os bandidos seguem foragidos.