Na caçada!

Moradores presenciam momentos de tensão entre policiais e suspeitos em Curitiba

Foto: Colaboração/Portal Na Tela do 190

Moradores dos bairros Abranches e Vista Alegre, em Curitiba, presenciaram momentos de tensão entre policiais militares e uma dupla de suspeitos na manhã desta terça-feira (1). Depois de um confronto, um deles foi baleado no pé. O outro conseguiu fugir e o helicóptero da Polícia Militar (PM) dá apoio aos policiais nas buscas para tentar encontrá-lo.

Conforme a PM, uma equipe teria atendido a uma denúncia de furto a um veículo e, durante a tentativa de abordagem, houve o confronto. Mesmo com um dos suspeitos ferido, a dupla entrou no carro, um HB20s, e foi perseguida até a Rua João Gomes da Silva, no Vista Alegre, próximo ao Bosque Gutierrez.

Quando parou o carro, o suspeito tentou fingir que tinha sido vítima de um assalto. Os policiais chegaram, o reconheceram e ele foi socorrido pelo Siate, mas encaminhado ao Hospital Cajuru sob escolta policial.

O outro rapaz, que estava junto com o baleado, não foi encontrado. Os policiais suspeitam que ele possa ter fugido correndo, mas nenhuma informação sobre ele foi obtida. O helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) faz buscas pela região.

Dentro do carro foram encontrados alguns objetos suspeitos. A PM não soube informar se o HB20s era furtado ou não, pois ainda não constava alerta. A ocorrência foi encaminhada ao 4º Distrito Policial (DP) e a Polícia Civil deve apurar os detalhes.