Direto pro hospital!

Homem é encontrado nu, com ferimentos e queimaduras na RMC

Foto: Colaboração Divulgação/GM.
Foto: Colaboração Divulgação/GM.

A Polícia Civil vai investigar o que levou um morador de rua, de 31 anos, a sofrer várias queimaduras pelo corpo em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ele foi atendido na madrugada desta terça-feira (5) e encaminhado ao Hospital Evangélico, em Curitiba. Segundo a GM, o estado do homem é grave.

A situação aconteceu próximo ao Cemitério Municipal Central de Araucária, na Rua Major Sezino Pereira de Souza, onde o homem dormia. A Tribuna do Paraná apurou que uma equipe de guardas municipais patrulhava pela região quando foi chamada por outra moradora de rua, que pedia socorro.

homem1Os guardas foram até a parte de fora do cemitério e encontraram o homem sentado e muito machucado. O homem, de primeiro nome Rafael, tinha ferimentos na cabeça e aproximadamente 60% do corpo queimado, conforme informou a GM. Ele foi socorrido por uma equipe do Siate, encaminhado ao Hospital Evangélico e permanece internado em estado grave.

Aos guardas, o rapaz não soube informar o que aconteceu com ele. A Polícia Civil deve investigar para descobrir se foi um ataque e ele foi vítima de atentado ou se queimou sozinho enquanto dormia.