enkontra.com
Fechar busca

Segurança

Aguarda julgamento

Médico acusado de matar fisiculturista Renata Muggiati tem novo habeas corpus negado

  • Por Lucas Sarzi
Foto: Lineu Filho.

Um novo pedido de habeas corpus foi negado ao médico Raphael Suss Marques, acusado de matar a fisiculturista Renata Muggiati, em setembro de 2015. A decisão de negar a liberdade ao médico foi anunciada na última sexta-feira (18), mas divulgada nesta semana. Com base nisso, ele continua preso esperando o julgamento.

A defesa de Raphael já teve outros pedidos de habeas corpus negados desde que o médico foi preso novamente, em dezembro do ano passado, por ameaçar e agredir uma ex-namorada, com quem teve o filho. O rapaz foi condenado, em maio deste ano, pelo crime de violência doméstica.

Na época que foi preso pela agressão à ex-namorada, o advogado tentou um pedido de habeas corpus, mas também foi negado. Segundo a Justiça, Raphael violou regras da liberdade condicional, com o agravante de ter cometido ainda um novo crime.

O julgamento de Raphael, sobre a morte de Renata Muggiati, ainda não tem data definida. “Mas deve acontecer em breve, assim esperamos. A justiça faz o seu papel mantendo o réu preso”, considerou o advogado Claudio Dalledone Junior, que atua para a família da vítima.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

3 Comentários em "Médico acusado de matar fisiculturista Renata Muggiati tem novo habeas corpus negado"


GABRIEL
GABRIEL
9 meses 29 dias atrás

Renovada a Matricula na Academia Penitenciaria, Pode continuar puxando pele de pau sujo pra chupar, convardão!

fernando
fernando
9 meses 29 dias atrás

Esse covarde nem merece habeas corpus. Pois ele é acostumado a agredir mulheres. Na cadeia ele vai mulherzinha dos presos de tanto apanhar.

Almir Ivan Borges
Almir Ivan Borges
9 meses 19 dias atrás

Que nada! No Brasil os principais “gangsters’ têm diploma universitário e por isso foi criada a lei que os assegura cela separada. Merecia sim ser deixado com os presos comuns. Aí veríamos se ele é “fortão”…

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas