No Juvevê

Juiz manda soltar suspeito de matar vizinho após briga por som alto

Douglas levou três tiros e não resistiu. Foto: Reprodução/Facebook.
Douglas levou três tiros e não resistiu. Foto: Reprodução/Facebook.

Uma decisão do juiz Daniel Surdi de Avelar soltou, nesta terça-feira (5), o empresário Antônio Humia Dorrio, de 49 anos, suspeito de ter matado o engenheiro Douglas Regis Junkes em maio deste ano. O crime ocorreu em um apartamento no bairro Juvevê após uma discussão por som alto.

A soltura do empresário foi condicionada a duas medidas. Antônio está proibido de frequentar o prédio onde ocorreu o crime e não poderá ter contado algum com testemunhas do inquérito. O empresário estava preso no Complexo Médico Penal em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

O crime

A confusão aconteceu depois que Antônio foi até o apartamento de Douglas supostamente para tirar satisfação a respeito do barulho. Houve uma discussão e Antônio disparou três vezes contra o vizinho, que morreu no local. Na época do crime, o delegado Fábio Machado dos Santos afirmou que Antonio tinha ido duas vezes pedir para que o som fosse diminuído. “Quando foi pela segunda vez, se armou e aconteceu a tragédia”, contou o delegado logo após a prisão de Antônio.

Mais informações em breve!

Discussão por som alto termina em assassinato em Curitiba

Voltar ao topo