Tragédia

Mulheres são atropeladas voltando da igreja e morrem na hora

Foto: Colaboração

Duas mulheres perderam a vida após serem atropeladas na manhã deste domingo (22), no município de Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O acidente aconteceu por volta das 10h30, na Avenida Industrial, nas proximidades empresa Votorantim.

As vítimas foram identificadas preliminarmente como Simone Donato dos Santos e Sônia Maria de Souza, ambas com idades entre 30 e 35 anos. De acordo com relatos de testemunhas, elas caminhavam pela calçada, voltando da igreja, quando foram atingidas por um veículo Onix.

Com forte impacto, ambas foram jogadas a muitos metros de distância e morreram na hora, sem ter a chance de socorro. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal de Curitiba (IML).

Condutor

O motorista do Onix não foi encontrado junto ao veículo, que após o atropelamento, acabou dentro de uma valeta, perto dos trilhos do trem. Segundo testemunhas, trata-se de um rapaz que não tinha habilitação. Conforme o relato de alguns moradores da região, após o acidente, ele teria permanecido escondido nas proximidades até a chegada da ambulância.

Ele teria recebido atendimento, mas em seguida foi visto sendo colocado em um carro que deixou o local rapidamente. O veículo estava em nome da avó do rapaz. A Polícia Civil da cidade investiga o caso.