Perigo!

Jovem é encontrada estuprada e ferida no terminal do Maracanã

Uma jovem de 22 anos foi encontrada nua dentro de um dos banheiros do terminal de ônibus do Alto Maracanã, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na manhã desta terça-feira (18). Segundo a jovem, ela teria sido estuprada dentro do banheiro, onde foi abandonada.

Conforme policiais militares, a jovem foi encontrada no começo da manhã, por volta das 6h, depois que pediu socorro e algumas pessoas que estavam no terminal teriam ouvido. “Ela estava dentro do banheiro, completamente nua e com as partes íntimas sangrando”, disse o cabo Sidnei, da Polícia Militar (PM), em entrevista à rádio Difusora.

Ainda de acordo com o policial, a moça estava completamente transtornada e grogue. “Pelo jeito, o estado em que foi encontrada, ela aparentava ser usuária de drogas. Mas não temos como afirmar”, explicou o soldado.

Segundo os policiais, não se sabe há quanto tempo a moça estava no local, já que ela não conseguia falar coisa com coisa. A PM acredita que ela tenha sido estuprada na madrugada.

A jovem foi encaminhada ao Pronto Atendimento Maracanã para ser medicada e para que os médicos tomassem todos os procedimentos necessários, já que ela dizia ter sido violentada. A Polícia Civil investiga o crime e deve apurar os detalhes para saber o que, de fato, aconteceu.