SUMIU!

Jovem desaparece após ser abordado por quatro homens

Foto: Reprodução.

Desde o dia 30 de setembro, Cleusa da Costa Marcolino não tem informações sobre seu filho, morador de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Mateus Willian da Costa Zaramella, 20 anos, sumiu depois de ter sido abordado por quatro homens, que se passaram por policiais e o colocaram à força dentro de um carro. “Estamos desesperados, porque não conseguimos nem imaginar onde ele possa estar”, desabafou a mãe.

O desaparecimento foi na Rua do Aracaeiro, no Jardim das Graças. Ela contou que, junto com o marido, viajou para o Norte do Paraná e voltou dois dias depois do sumiço do filho. “Só soube quando voltei, porque vi que ele não estava em casa”, afirmou.

Depois de denunciar o desaparecimento à Polícia Civil, os investigadores da Delegacia do Alto Maracanã teriam conseguido imagens de câmeras de segurança. “O vídeo mostra que ele foi abordado por quatro homens, que os colocaram dentro de um carro à força. Depois disso, sumiu”.

Desde o sumiço, a família não teve nenhuma informação. “Já procuramos em todos os lados. Hoje mesmo (nesta segunda-feira, dia 9), fui ao IML e graças a Deus ele não estava lá. Nós precisamos muito de ajuda”, desabafou a mãe, que comentou não saber nem o que pode ter motivado o desaparecimento.

As investigações seguem pela Delegacia do Alto Maracanã, mas o delegado responsável não tem nenhuma novidade sobre o caso. Informações sobre o desaparecimento de Mateus podem ser passadas pelo telefone da mãe do rapaz, que atende pelo número (41) 99793-3958 ou ainda direto à polícia, pelo telefone (41) 3605-0263 ou 3605-6550.