Incêndio

Jovem decide disputar o amor por moça colocando fogo na casa do rival

Tomado pelo ciúme, um jovem decidiu resolver a disputa pelo amor de uma moça ateando fogo na casa do rival. O caso aconteceu na tarde desse sábado (22), no Jardim Gabineto – Cidade Industrial de Curitiba.

De acordo com informações de testemunhas, o suspeito teria arrombado a porta do sobrado onde o desafeto mora, entrado no imóvel, que estava vazio, e colocado fogo em um corredor que dá acesso aos quartos. O rapaz indicado como autor do atentado fugiu em seguida.

O sobrado fica na rua Padre Paulo Warkocz e o suspeito chegou a ser visto por vizinhos. Eles flagraram o jovem entrando no imóvel e saindo logo depois. Quando as chamas começaram, os moradores do entorno trataram de combater o fogo. Foi isso que impediu que o incêndio se alastrasse.

Estragos

A ação rápida dos vizinhos, no entanto, não impediu que estragos fossem registrados. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo destruiu parcialmente um cômodo do imóvel que fica no pavimento superior. O teto também foi atingido, mas nesse caso provocou apenas sujeira. O caso é investigado pela Polícia Civil.