Vacilões!

Jovem completa 18 anos e ‘comemora’ com prisão ao lado de comparsas

Foto: Colaboração/José Vilson, Brasil Urgente Curitiba

Pegos no flagra, três bandidos não tiveram nem como fugir de policiais militares, na manhã desta sexta-feira (28). Eles foram presos enquanto tentavam roubar uma casa no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. Entre os detidos está um rapaz que completou 18 anos nesta sexta-feira.

Foto: Colaboração.
Foto: Colaboração.

Conforme apurou a Tribuna do Paraná, os policiais foram chamados por vizinhos, que perceberam uma movimentação estranha na rua. “A pessoa disse que o veículo, um New Fiesta, estava sondando algumas casas e os policiais foram atrás de confirmar. Quando chegaram, flagraram tudo”, explicou a tenente Ariane, do 12º Batalhão.

Do lado de fora da casa, o motorista do New Fiesta foi abordado. “Ele até tentou fugir, mas não teve como. Acabou contando que dentro da casa estavam os comparsas. Os policiais entraram na residência e ainda conseguiram ouvir a dupla abordando a vítima”.

Os dois bandidos teriam invadido a residência, pegado uma faca na cozinha e ameaçaram um rapaz de 20 anos, a única pessoa que estava na casa. “Mandaram que ele cobrisse a cabeça e os deixasse agir”, completou a tenente. A dupla já tinha pegado a chave de um veículo, que a polícia acredita que seria usado para a fuga, e separado alguns objetos da casa.

Os três foram presos e encaminhados ao 12º Distrito Policial (DP) junto com um simulacro de arma de fogo (arma de brinquedo) que também foi usado na ação. Na delegacia, os policiais descobriram que um dos detidos fez aniversário de 18 anos nesta sexta-feira. O New Fiesta que estava com o trio e foi recuperado tinha sido roubado no bairro São Francisco, há alguns dias.

Foto: Colaboração.
Foto: Colaboração.