No Pilarzinho

Jovem com extensa ficha criminal é morto com cinco tiros no domingo à noite

Crime aconteceu na Rua João Locke, no Pilarzinho, no domingo (26) à noite. Foto: Colaboração/Portal Na Tela do 190

Eduardo Henrique Gomes, de 18 anos, foi morto com cinco tiros no final da noite deste domingo (26). O crime aconteceu na Rua João Locke, no Pilarzinho. A Polícia Militar (PM) apurou que ele já tinha antecedentes criminais por assalto à mão armada e o crime pode ser um acerto de contas.

Segundo os policiais, era quase meia-noite, quando dois homens passaram pelo rapaz e pelo menos um deles estava armado. Ao parar a motocicleta, uma Honda CG preta, os assassinos dispararam várias vezes.

A dupla sequer confirmou se tinha conseguido matar Eduardo ou não. Em alta velocidade, os dois homens fugiram e ninguém da rua conseguiu anotar a placa da moto.

O que os policiais militares apuraram é que, apesar da pouca idade, Eduardo já tinha uma ficha criminal extensa. As informações foram repassadas aos investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que agora vão ouvir algumas testemunhas, familiares e procuram pelos autores. Informações podem ser passadas pelo disque-denúncia da DHPP, pelo telefone 0800-643-1121.