Sonho interrompido

Jovem assassinada em ônibus tinha o sonho de ser cantora. Assista o vídeo que viralizou!

Larissa Morgana Ferreira, 24 anos, era uma jovem com sonhos. Entre eles, segundo a família, era o de ser cantora. Depois da morte dela, neste sábado (23), durante um confronto entre bandidos e um policial dentro de um ônibus na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), um vídeo de Larissa cantando começou a ser compartilhado nas redes sociais.

A gravação foi feita em 12 de maio e começou a circular pelos amigos da jovem. Nos comentários, familiares até já tinham dito, à época, que Larissa tinha uma voz bonita. A jovem já teria participado de um coral quando era mais nova.

Nesta segunda-feira (25), o vídeo já alcançou mais de cinco mil visualizações e agora os comentários são lamentando o que aconteceu. Nos mais de 60 compartilhamentos, os amigos e até mesmo quem sequer conhecia Larissa a elogiam pela voz. “Vai continuar cantando no céu, encantado os anjos”, disse uma das usuárias.

O velório de Larissa é feito na Igreja Batista de Campo Magro, no bairro Lagoa da Pedra. O sepultamento da jovem está previsto para 16h e a família conseguiu a doação, pela prefeitura de Campo Magro, do caixão, mas ainda precisa de ajuda para os demais gastos já que Larissa era a única entre os irmãos que dividia despesas da casa com a mãe.

Como ajudar?

Caixa Econômica Federal
Agência: 4538
Operação: 013
Conta poupança: 3697-6
Nome: Silmara da Silva
CPF: 859.288.879-49

Larissa