Mistério!

IML é acionado após morador achar vidro com conteúdo estranho na RMC. O que é isso?

Um morador de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), levou um susto ao encontrar, na manhã desta segunda-feira (19), um vidro com o que seria um feto dentro. Apesar da semelhança com o corpo de um bebê em posição fetal, a situação curiosa deu o que falar porque não parecia um ser humano.

O vidro foi achado por volta das 9h, na Avenida Avestruz, próximo à esquina com a Rua Silvio Cantele, no bairro Capela Velha. Segundo a Polícia Militar (PM), um morador passava pelo local e levou um susto ao encontrar o vidro jogado num terreno baldio.

Os policiais militares confirmaram a situação, mas com estranheza, pois o feto parecia um pouco diferente do comum. Sem conseguir identificar ao certo o que era o que estava dentro do vidro, que tem um tamanho de uma garrafa pequena, os policiais acionaram o Instituto Médico-Legal (IML), que recolheu o vidro.

Decoração

O suposto feto foi encaminhado para perícia e a direção da Polícia Científica analisou o objeto. Segundo a polícia, se trata de um objeto de resina, decorativo. O mesmo boneco, inclusive, pode ser encontrado na internet para venda, simulando um feto de ET.

Rato gigante assusta moradores de cidade no Paraná