enkontra.com
Fechar busca

Segurança

Veja o vídeo!

Imagens mostram ação de bandidos que levaram pânico à agência do Banco do Brasil

A ação aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (12), no bairro Novo Mundo, e as investigações são responsabilidade da Polícia Federal

  • Por Lucas Sarzi

A ação dos bandidos que aterrorizaram clientes e funcionários de uma agência do Banco do Brasil no final da manhã desta sexta-feira (12) foi filmada. As imagens, obtidas pela Tribuna do Paraná, já estão sendo analisadas pela Polícia Federal (PF), que é a responsável pelas investigações. Os bandidos ficaram apenas dois minutos dentro do banco, mas foi tempo suficiente para provocarem pânico. Esta foi a segunda ação em bancos em um dia.

Bandidos estavam fortemente armados e usavam coletes. Foto: Reprodução.

Bandidos estavam fortemente armados e usavam coletes. Foto: Reprodução.

A invasão ao banco, que fica na Avenida Brasília, no Novo Mundo, foi por volta das 11h. Nas imagens é possível ver que os homens estão fortemente armados. As testemunhas contaram que eles usavam duas metralhadoras e um fuzil. O bando teve acesso ao banco quebrando os vidros da fachada com uma marreta.

Antes de finalmente pegarem os três malotes de dinheiro do banco, os bandidos provocaram um verdadeiro terror dentro do estabelecimento. Ao saírem, os assaltantes atiraram para cima e provocaram ainda mais pavor. “Achei que ia morrer. Foi a primeira vez que presenciei uma situação dessas, até não sei como a gente está com vida. Escapei da morte, passei perto”, disse uma das testemunhas, que preferiu não se identificar.

Investigações

O valor levado não foi informado. Foto: Felipe Rosa.

O valor levado não foi informado. Foto: Felipe Rosa.

Conforme a polícia, além de fortemente armados, os bandidos estavam preparados e usavam coletes à prova de balas. A Polícia Militar (PM) informou que um veículo parecido com o que foi usado na ação foi encontrado dentro de um supermercado, no Portão. Este carro tinha alerta de roubo do estado de Santa Catarina.

O valor levado não foi informado pela agência. O que impressiona, é que em menos de 24h, essa foi a segunda ocorrência envolvendo banco em Curitiba. Na madrugada de sexta-feira, a gangue do maçarico violou uma agência do Bradesco, no bairro Hauer. Neste caso, a quantia levada também foi alta, mas o valor também não foi revelado.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

26 Comentários em "Imagens mostram ação de bandidos que levaram pânico à agência do Banco do Brasil"


Brasileiro
Brasileiro
3 meses 5 dias atrás

Basta observar os movimentos de alguns indivíduos no vídeo, principalmente a saída…treinamento básico executado por anos não se evita facilmente.

jusé macedo
jusé macedo
3 meses 5 dias atrás

O melhor é a tranquilidade dos caras pra roubarem o banco, parece que neste momento, nao passou nada ali na rua, os cara são bom mesmo, ou realmente tem dedo de gente que sabe de informações previlegiadas… sem comentarios.. roubo facil esse

Alessandro
Alessandro
3 meses 5 dias atrás

ações assim sempre tem participação de pms e funcionários! informações privilegiadas

Mário
Mário
3 meses 5 dias atrás

Por que pm ? O povo fala coisas que não se pode provar , não boto a mão no fogo por ninguém , já que corrupção existe em qualquer área .

Ninhem tem bola de cristal , além de bandidos fortemente armados contra o sistema de seguranças o banco e do estado . Mas é mais fácil culpar o resto …

Jigsaw
Jigsaw
3 meses 5 dias atrás

A policia só aparece “depois”.

Mário
Mário
3 meses 5 dias atrás

ALguem vai falar que irá assaltar um banco ? Quanta ingenuidade a sua , hein ?

mercius
mercius
3 meses 6 dias atrás

Belo comentário Rafael,não que sejamos a favor da atividade de roubar,mas e ladrão roubando ladrão e com um detalha os ladrões físicos são os,parça da população escolhidos pelo dedo podre das empresas públicas,e tem covarde aqui de da até o bum…bum para eles por sete covardes.

Mário
Mário
3 meses 5 dias atrás

É parça ou praça , analfabeto ? O estado e uma empresa ? Apesar da sesp possuir cnpj , não se pode considerar uma empresa , não dá msma maneira que a iniciativas privada

Vc tão burro , que virou “café com leite “

Soldado Universal
Soldado Universal
3 meses 6 dias atrás

PESSOAS QUE SE DIZEM HONESTAS DEFENDENDO ATUAÇÃO DE BANDIDOS…BRASIL….

Mário
Mário
3 meses 5 dias atrás

São uns pobres coitados , uns pairas …
É aquilo , não estudam , não trbalaham e culpam quem trabalha e produz , ao invés de culpar quem fica na cadeira do governador brincando de governar . Aí é fácil . Acho a atividade política maravilhosa , enriquecer à custa do cofre público e culpar o resto

Rafael Gomes
Rafael Gomes
3 meses 5 dias atrás

Você tem cara de ser um bancário oportunista de pessoas humildes, vende serviço sem a pessoa solicitar..

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas