QUATRO PRESOS

Hotel no Centro de Curitiba é alvo de operação da polícia

Foto: Divulgação/Polícia Civil.

Quatro pessoas foram conduzidas a delegacia durante a terceira fase da operação Rotatividade lll, deflagrada na tarde desta sexta-feira (08/12) com o objetivo de fiscalizar um hotel no Centro da cidade.

Cerca de 60 policiais participaram da ação realizada pela Divisão Policial da Capital (Dpcap), através da Central de Flagrantes de Curitiba, que fiscalizou os 30 quartos do local.

Leia mais: Com helicóptero, polícia combate o tráfico de drogas no Centro de Curitiba

De acordo com a polícia a ação visa também prevenir o tráfico de drogas na área central, além de prevenir pequenos delitos de furtos e roubos que acontecem no local. As investigações apuraram que o local é usado de apoio à traficantes da região.

Foto: Divulgação/Polícia Civil.
Foto: Divulgação/Polícia Civil.

“Fiscalizações como esta além de apreender entorpecente vendidos no Centro da cidade, também tira de circulação pessoas foragidas da Justiça, ou seja, com mandados de prisões em aberto”, fala a delegada responsável pela operação, Juliana Maciel Busato Dalacqua.

Dos conduzidos, um responderá por desacato e os outros três por posse de droga para consumo. Um inquérito policial será aberto para investigar o dono das drogas apreendidas em um dos quartos do hotel.

Além de policiais civis dos Distritos da Capital a ação conta com o apoio da Guarda Municipal e do Canil.