São Braz

Homens em Land Rover metem 20 tiros em lava car, matam dois e ferem um

Foto: Átila Alberti

Mais de 20 disparos de arma de fogo deixaram dois mortos, uma vítima em estado grave* e muitos moradores assustados na Rua Maria Julia Correa da Silva, no bairro São Braz, em Curitiba. O crime aconteceu por volta das 15h40 desta terça-feira (21).

De acordo com um rapaz que passava pela rua no momento dos disparos, uma Land Rover verde parou na via e dois indivíduos desceram do veículo atirando em direção a uma casa, onde funciona um lava-car. “Foram uns 20 tiros. Eu só corri e me joguei no mato pra me proteger”, contou.

Nessa residência, dois homens estariam lavando um carro e o terceiro, chamado Odival Massaneiro, de 35 anos, teria trazido um veículo Uno para lavar. As vítimas foram identificadas como Sebastião de Oliveira, 41 anos, e Fábio Correias da Silva, 27, que morreu no hospital horas mais tarde.

Segundo o bombeiro civil Maikhel Izidoro, que atendeu a ocorrência, os três ainda estavam vivos quando o Siate chegou ao local. “Nós estávamos passando por aqui e percebemos uma movimentação estranha. Olhei pro lado e vi um homem caído. Descemos para atendê-lo, vi os outros e ainda conseguimos encaminhar um deles para o hospital. Os outros dois entraram em óbito em poucos minutos”, lamentou.

Fábio Correias da Silva foi encaminhado com vida e consciente para o Hospital Evangélico. No local, verificou-se que ele tinha sete ferimentos de arma de fogo, mas ele não resistiu e na manhã desta quarta-feira foi confirmado o óbito.

*Matéria atualizada 9h50 desta quarta-feira (22) com o terceiro óbito.

Acesse o Painel do Crime, a mais nova fonte de informações sobre crimes em Curitiba e região