Casal em cana!

Suspeito de tráfico usa máscaras do filme ‘V de Vingança’ e colete do Samu pra assaltar em Curitiba

Foto: Polícia Civil

Um casal suspeito de atuar no tráfico de drogas foi preso nesta segunda-feira (21) pelo 13º Distrito Policial, no bairro Tatuquara, em Curitiba. Com eles a polícia encontrou 16 buchas de cocaína, 63 pedras de crack, quatro celulares, balança de precisão e 20 invólucros plásticos utilizados para embalar a droga. Além disso, duas máscaras plásticas do filme “V de Vingança” e uma jaqueta de uso exclusivo do SAMU foram apreendidas.

Leia mais: Gringo foragido dos EUA é preso com grande plantação de maconha na Grande Curitiba

A polícia acredita que a máscara era utilizada por Anderson Lopes Lobo, 22 anos, como disfarce durante assaltos. A própria companheira do homem, Tatiane Pereira da Silva, 25 anos, que também foi presa e confessou em depoimento à polícia, que o companheiro além de traficar, utilizava a máscara para assaltar pessoas no bairro.

Ações criminosas

Foto: Polícia Civil
Suspeitos presos pela polícia. Foto: Polícia Civil

“Em depoimento, Tatiane nos passou essa informação dos roubos. Sobre o tráfico de drogas, já havia uma denúncia apontando eles como fornecedores de drogas no bairro e hoje foram presos. Não é uma quantia muito grande de droga, mas apreendemos uma balança de precisão e os celulares que provavelmente foram trocados por quantias. A dupla foi autuada por tráfico de entorpecentes”, explicou o delegado-chefe do 13º Distrito Policial Gerson Alves Machado.

Os investigadores realizaram a prisão do casal durante uma investigação de tráfico de drogas no bairro Tatuquara.

Foto: Polícia Civil
Drogas e equipamentos apreendidos. Foto: Polícia Civil

Ao ver a viatura, o casal tentou se desfazer das porções de cocaína e crack que carregavam.

Após a abordagem e apreensão da droga, um dos presos confessou que havia mais droga escondida em uma residência do bairro.

Denúncias a polícia podem ser feitas de forma anônima, por meio do telefone (41) 3579-2603.

Sucesso da série “La Casa de Papel” faz venda de máscaras e fantasias dispararem