Araucária!

Homem tenta escapar de abordagem atirando contra PMs e morre em confronto

Um fugiu e o outro morreu ao enfrentar os policiais. Foto: Colaboração/João Frigério/Plantão 190.

Ao ver que seria abordado por policiais militares, um homem de 36 anos atirou três vezes contra uma viatura da Polícia Militar (PM) e morreu em confronto em seguida. A ação aconteceu logo no começo da madrugada deste sábado (10), na Rua Gustavo Artur Cantele, no Tindiquera, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Dois tiros acertaram a viatura, mas os policiais não se machucaram. Foto: Colaboração/João Frigério/Plantão 190.
Dois tiros acertaram a viatura, mas os policiais não se machucaram. Foto: Colaboração/João Frigério/Plantão 190.

Conforme a PM, uma equipe patrulhava pelo bairro quando os policiais suspeitaram de dois rapazes que estavam juntos, próximo à esquina com a Rua Maria Sobania. No momento em que os PMs pararam a viatura para abordar a dupla, um deles começou a atirar.

Os disparos efetuados pelo bandido acertaram a viatura, mas não atingiram os policiais. Um dos tiros acertou o vidro do para-brisa e o outro o capô do carro.

Os policiais reagiram e conseguiram acertar o homem, que caiu morto. O outro suspeito fugiu e não foi encontrado pelas equipes policiais. De acordo com o que a polícia apurou, o homem morto estava com uma pequena porção de drogas no bolso e já tinha passagens criminais.

Confrontos policiais na virada de sexta pra sábado terminam com a morte de três bandidos