Serra do Mal

Suspeito de abusar da própria filha é assassinado na região do “Condomínio da Morte”

Foto: Marco Charneski.

Um homem de 35 anos, identificado no local como Fernando Gomes de Lima, morreu baleado na tarde deste domingo (3) em São José do Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), em frente aos conjuntos de prédios Serra do Mar I e II, no bairro Riacho Doce.

Leia mais: Polícia fecha o cerco em operação no “Condomínio da Morte”

Foto: Marco Charneski.
Foto: Marco Charneski.

De acordo com a tenente Jéssica, do 17º Batalhão da Polícia Militar (PM), a vítima tinha passagem pela polícia por estupro de vulnerável contra a própria filha. Ele foi abordado por dois homens enquanto caminhava com a namorada, que também tem passagem pelo mesmo crime.

“Ele estava na rua quando dois homens chegaram e efetuaram os disparos. Ele morreu na hora e, de acordo com testemunhas, a dupla fugiu para dentro do condomínio, mas não foram localizados pela polícia. A namorada será encaminhada à delegacia porque tem um mandado de prisão em aberto”, explicou.

Leia mais: Síndico do “Condomínio da Morte” é assassinado

O condomínio Serra do Mar é bastante conhecido quando o assunto é “homicídio”. Desde 2012, ano de inauguração, até abril deste ano, foram registradas aproximadamente 30 mortes, segundo a Guarda Municipal. Por isso, o condomínio já é conhecido como “Serra do Mal” e “Condomínio da Morte”.