Saraivada!

Homem resiste após sofrer atentado com cerca de 30 tiros

Foto: Pedro Serápio

Sirnei Franco Gonçalves Junior, de 28 anos, foi alvo de uma saraivada de tiros na noite desta segunda-feira (29), na Rua Cinco, no Jardim Cristal, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo a polícia, foram cerca de trinta disparos e, mesmo assim, o rapaz não morreu.

Conforme apurou a Tribuna do Paraná, Sirnei saía de casa em um Voyage branco para jantar na casa da irmã quando foi fechado por ocupantes de outro carro. Pelo menos cinco tiros atingiram o rapaz, que foi socorrido em estado grave ao Hospital São José.

Segundo a polícia, os atiradores estavam armados de pistola e não economizaram munição. No local, surgiram boatos de que Sirnei estaria envolvido em crimes, mas a polícia não confirmou.

De acordo com a irmã do rapaz, durante o dia alguns carros passaram várias vezes na rua como se estivessem esperando por Sirnei ou cuidando dos passos dele. A tentativa de assassinato é investigada pela Delegacia de São José dos Pinhais, que busca apurar se tem relação com outras mortes na cidade nos últimos dias.

Foto: Pedro Serápio
Foto: Pedro Serápio

Acesse o Painel do Crime, a mais nova fonte de informações sobre crimes em Curitiba e região