No Atuba!

Homem percebe que é seguido, tenta fugir, mas acaba assassinado

Foto: Colaboração/Rede News.

Enquanto andava pela Avenida Monteiro Tourinho, no Atuba, um homem, de aproximadamente 40 anos, percebeu que estava sendo seguido. Ele tentou fugir, mas não deu tempo e foi morto com pelo menos três tiros. O crime aconteceu por volta das 22h40 desta segunda-feira (24).

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem viu que o assassino lhe seguia de carro e correu. Nisso, o motorista aproximou, parou e o passageiro desceu. Foram efetuados quatro disparos e três atingiram as costas e o braço da vítima.

Depois do assassinato, o atirador entrou no carro e conseguiu fugir. Ninguém soube dizer sequer qual era o modelo do veículo usado para o crime, porém, policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) devem buscar por imagens de câmeras de segurança que vão ajudar nas investigações.

O homem morto, que não foi identificado, teve o corpo recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML). Segundo a Polícia Civil, denúncias podem ser primordiais neste começo das investigações e podem ser feitas de forma anônima pelo 0800-643-1121.

https://www.tribunapr.com.br/noticias/curitiba-regiao/homem-morre-ao-fazer-retorno-em-avenida-do-atuba/