enkontra.com
Fechar busca

Segurança

CIÚMES

Homem mata a namorada a facadas em Santa Felicidade e é preso em SC

Ciúmes teria motivado crime brutal em Curitiba

  • Por Redação
André usou duas facas para matar Joice, que não teve como se defender. Foto: Arquivo.
André usou duas facas para matar Joice, que não teve como se defender. Foto: Arquivo.

Joice Miranda, 30 anos, foi morta a facadas, na noite da última sexta-feira (8), no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. O suspeito do crime era o seu namorado, André Luiz Medeiros, que teria tido uma crise de ciúmes, após sua enteada ter sido buscada pelo ex-marido da vítima.

O casal estava junto há cerca de quatro meses. A arma utilizada no crime foi uma faca de cozinha, que chegou a quebrar devido às fortes pancadas aplicadas pelo suspeito nas regiões do pescoço e do tórax. Medeiros teria contado o homicídio a um amigo após ter cometido.

O rapaz foi preso na madrugada deste sábado (9) em São Francisco do Sul-SC. Ele foi autuado em flagrante na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Curitiba. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

28 Comentários em "Homem mata a namorada a facadas em Santa Felicidade e é preso em SC"


A Gabardo
A Gabardo
15 dias 22 horas atrás

Analisando as fotos no facebook, aparentemente o relacionamento estava bem, o cara perdeu a cabeça, manchou a vida!

mercius
mercius
16 dias 1 hora atrás

Acho que esta mulher era um tesao,para um cara trabalhador perder o juízo,bem nesta situação todos perdem.

clovis
clovis
16 dias 12 horas atrás

Foi preso logo após, com a faca, as roupas sujas de sangue e confessou o crime, o que aconteceu? Sua esposa ficou o dia inteiro no IML e o corpo só foi liberado à noite e o assassino? Foi liberado logo depois do almoço, depois da maldita audiência de custódia e continua desfrutando de sua liberdade.

jonas sobrinho
jonas sobrinho
16 dias 10 horas atrás

Procede q ele foi libertado?
Prisão em flagrante por feminicidio, doloso?

Santos zé
Santos zé
15 dias 17 horas atrás

No mesmo dia e poucas horas depois, crime hediondo, sem chance para a vítima, premeditado e feminicídio, mas de bunda de nenê e cabeça de juiz (e promotor), não podemos adivinhar o que vai sair. Ele anda passeando pela cidade e suas filhas sem mãe.

clovis
clovis
16 dias 12 horas atrás

Foi prá casa mais cedo que o habitual, abriu a porta, acendeu a luz e deu de cara com a mulher, deu várias facadas nela, inclusive na frente da filha e que provavelmente iria ser sua próxima vítima, não conseguiu, mas sua esposa ficou lá, morta…

clovis
clovis
16 dias 12 horas atrás

Muita gente falando que o cara vai ser preso e virar mulherzinha e blá, blá, blá, seria bom se fosse verdade, aqui em Matinhos um sujeito conhecido meu, andou e andou pensando como faria para acabar com sua mulher, vejam bem, “sua”…

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas