CIC

Homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Curitiba

Foto: Divulgação/Polícia Civil.

A equipe do 11º Distrito Policial (DP) da capital, prendeu em flagrante no inicio da manhã desta segunda-feira (30/10), um homem, de 28 anos, suspeito de tráfico de drogas. A ação aconteceu na residência do suspeito, situada no bairro Cidade Industrial (CIC), após denúncias via 181.

Durante as diligências a polícia apreendeu cerca de 260 papelotes de cocaína, já embalados prontos para a venda, 6,8 quilos de maconha, entre tabletes e porções, além do valor em dinheiro trocado de R$ 300, possivelmente advindo do tráfico.

A Polícia Civil iniciou as investigações nos últimos dias, depois que recebeu informações via Disque Denúncia – 181 – de que uma residência da região estaria sendo utilizada como ponto e venda de drogas.

Com base nessas informações, os investigadores do 11º iniciaram as diligências até o local, apreendendo 160 papelotes de cocaína, 36 papelotes de maconha, bem como os R$ 300. O homem foi preso em flagrante.

Seguindo as diligências em outra casa, a polícia localizou mais 6,8 quilos de maconha e 100 papelotes de cocaína. Nesta ocasião, ninguém foi detido.

Para o delegado-titular do 11º DP, Rinaldo Ivanike, as denúncias são de grande importância no combate a criminalidade. “Quem tiver mais informações sobre esse caso ou qualquer outro pode entrar em contato com a delegacia pelo telefone (41) 3212-5900, ou pelo via 181”, concluí.

O suspeito foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e aguarda preso à disposição da Justiça.