Vídeo

Guardas fazem perseguição a carro furtado e prendem ladrão na Grande Curitiba

Em questão de minutos, antes mesmo que a vítima soubesse do furto, o suspeito de levar um Gol foi preso em uma abordagem rápida da Guarda Municipal de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A ação aconteceu na tarde da última quinta-feira (24) e foi filmada pela equipe que conseguiu prender o homem.

Segundo a GM, a equipe responsável pelo patrulhamento no Jardim Independência desconfiou das atitudes do motorista de um Gol que circulava na Rua Divonzir Luciano. Os guardas foram atrás e conseguiram abordar o homem, que usava uma chave micha no lugar da chave que ligava o veículo.

Depois de algumas perguntas feitas pelos guardas, ele se contradisse. A partir dos dados do proprietário do veículo, os guardas conseguiram contato e descobriram que o homem tinha acabado de furtar o Gol. Segundo a GM, o dono do carro já estava desesperado porque não tinha achado o veículo no estacionamento de onde trabalha, no bairro Sitio Cercado, em Curitiba.

Além do carro furtado, o homem também estava com duas pedras de crack. Preso, ele foi encaminhado à Delegacia de São José dos Pinhais. A GM informou que ele já tinha passagens pelo sistema penitenciário.