Cajuru

Fuga de bandidos quase termina em tragédia em Curitiba

Uma perseguição policial terminou em um acidente envolvendo populares no bairro Cajuru no início da tarde desta terça-feira (6). Segundo testemunhas, um veículo Sandero branco roubado, com dois ocupantes, estaria fugindo da polícia pela Rua Arábia quando atravessou a preferencial na Rua Jordânia e ocasionou o acidente na esquina entre as duas vias.

O motorista do veículo atingido pelos bandidos é Cícero Xavier de Melo, 69 anos, que estava dirigindo um Cruze preto e voltava de uma escola do bairro, quando levou o susto. “Foi tudo muito rápido. Eu tinha acabado de deixar um neto no colégio e estava com o outro de oito anos no carro porque ele estuda de manhã”, conta.

Com a gravidade da batida, o Sandero capotou e os dois carros foram parar ao lado do muro de uma casa. “É surpreendente o fato de eu e meu neto termos saído bem desse acidente porque o outro carro estava em alta velocidade”, agradece Cícero, que afirma não ter visto quem eram os ocupantes do outro carro.

De acordo com a Polícia Militar, o garoto de oito anos teve ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital do Trabalhador. Já no veículo que ocasionou o acidente, um jovem de 19 anos também estava ferido e foi levado ao Hospital de São José dos Pinhais.

Veja o vídeo