Tudo travado

Fuga de bandidos acaba em acidente e caos na Avenida das Torres

Colaboração

Bandidos fugindo de uma viatura da Polícia Militar (PM) se envolveram em um acidente e bloquearam a Avenida Comendador Franco na noite desta terça-feira (23). O acidente aconteceu no bairro Guabirotuba e um homem que saía de uma churrascaria ficou ferido quando o carro dele foi atingido pelo veículo dos bandidos.

Conforme apurou a Tribuna do Paraná, os bandidos assaltaram um casal, no bairro Jardim das Américas, e roubaram um Passat Variant. A PM foi chamada e encontrou com a dupla de assaltantes na Avenida Comendador Franco.

Próximo ao cruzamento da avenida com a Rua Doutor Alcides Vieira Arcoverde, os bandidos colidiram contra o Siena dirigido pelo homem, que acabara de sair de uma churrascaria onde tinha comemorado o aniversário. Um dos bandidos foi preso, mas o outro conseguiu fugir.

O motorista do Siena, que nada tinha a ver com a situação, ficou ferido. Ele foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, sem risco de morte, mas com ferimentos graves.

avenida-das-torresAssaltos frequentes

O rapaz preso foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac) Sul, no Portão. A Polícia Civil deve dar sequência às investigações para encontrar o outro assaltante.

À reportagem da Tribuna, moradores reclamaram que o bairro Guabirotuba tem sofrido constantemente com assaltos e ataques dos bandidos. De acordo com o apurado, o bairro está violento e não há policiamento nas ruas.

Acesse o Painel do Crime, a mais nova fonte de informações sobre crimes em Curitiba e região

Voltar ao topo