enkontra.com
Fechar busca

Segurança

Crime brutal!

Filho de policial é torturado e morto no interior do Paraná

  • Por Redação

Guilherme Sela, de 16 anos, filho de um policial militar foi encontrado morto em um frigorífico desativado que fica próximo a rodovia PR-323 em Umuarama, no noroeste do Paraná, por volta das 21h desta quarta-feira (4). O menino foi levado como refém depois de um assalto na casa em que morava com a família.

Segundo a Polícia Civil, Guilherme estava sozinho em casa quando os bandidos chegaram. Os três homens renderam o garoto, pegaram o que queriam e, para fugirem, saíram com ele da casa.

Na fuga, além do carro em que chegaram, os assaltantes levaram também um carro que estava na casa da família. Guilherme foi levado até o frigorífico, onde foi torturado antes de ser morto.

Segundo a Polícia Civil, o pai de Guilherme é um policial militar que presta serviço em Loanda. O homem estaria trabalhando quando o crime aconteceu.

Um dos suspeitos do assalto e do assassinato foi preso. Já os outros dois homens, também apontados como autores do crime, morreram durante um confronto com policiais militaresco madrugada desta quinta-feira (5).

O suspeito preso deve ser interrogado para que ajude nas investigações. A Polícia Civil de Umuarama não descarta a possibilidade de que o adolescente tenha sido morto porque os suspeitos descobriram que ele era filho de um policial militar.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

30 Comentários em "Filho de policial é torturado e morto no interior do Paraná"


Ariel
Ariel
7 meses 17 dias atrás

Enquanto a classe trabalhadora desde pais luta diariamente para conseguir um teto e colocar o alimento em sua mesa
Ate parece que fazer o mal é um premio e trabalhar é um castigo.

Ariel
Ariel
7 meses 17 dias atrás

Boa dia..
Realmente as as condições dos nossos presídios esta estão desumanas. Talvez se nos presídios tivesse sejas com suites individuais com TV internet geladeiras os nossos queridos prisioneiros ia parar de reclamar de super lotação e das condições la encontradas.

Gdesouza Souza
Gdesouza Souza
7 meses 17 dias atrás

Cadê aquele repórter da gazeta que disse que bandido bom não é bandido morto mesmo?

João
João
7 meses 17 dias atrás

E a mídia esquerdista preocupada com o “massacre” de Manaus. Que se matem todos os bandidos! E os que sobrarem, que morram pelas mãos da polícia.

Marcos Lopes
Marcos Lopes
7 meses 17 dias atrás

Náo é papel de ninguem se transformar em um carrasco executor de vinganca por culpa de uma lei ridícula. Mas é obrigacáo de todos lutar por uma lei mais severa para os criminosos.

Soldado Universal
Soldado Universal
7 meses 17 dias atrás

bandido que reage com certeza irá comer grama pela raiz, simples assim não queira enfeitar o pavão…e que vivam as pessoas de bem, os pais de familia, os trabalhadores..de lixo o mundo ja ta cheio meio amigo…

Mário
Mário
7 meses 12 dias atrás

Todos vem com papinho da educação
Educação muda , educação isso
Isso é lorota pra boi dormir.
Mesmo que tivéssemos o sistema educacional da década de 60 ainda conituariam a existir ladroes e prostituas .
O
Que coíbe não é só educação, mas segurança pública !

João
João
7 meses 17 dias atrás

Nem precisa reagir. Basta ser bandido. Bandido bom é aquele com a boca cheia de terra.

Soldado Universal
Soldado Universal
7 meses 17 dias atrás

marcos lopes ta viajando….quando o agente policial que representa o estado, acaba matando um bandido que investiu contra si ou contra outrem não é vingança….é apenas o cumprimento da lei…

Mário
Mário
7 meses 11 dias atrás

Tem que matar msmo
Crime
Hediondo . Tem mais é que comer capim pela raiz

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas