Crime brutal!

Filho de policial é torturado e morto no interior do Paraná

Guilherme Sela, de 16 anos, filho de um policial militar foi encontrado morto em um frigorífico desativado que fica próximo a rodovia PR-323 em Umuarama, no noroeste do Paraná, por volta das 21h desta quarta-feira (4). O menino foi levado como refém depois de um assalto na casa em que morava com a família.

Segundo a Polícia Civil, Guilherme estava sozinho em casa quando os bandidos chegaram. Os três homens renderam o garoto, pegaram o que queriam e, para fugirem, saíram com ele da casa.

Na fuga, além do carro em que chegaram, os assaltantes levaram também um carro que estava na casa da família. Guilherme foi levado até o frigorífico, onde foi torturado antes de ser morto.

Segundo a Polícia Civil, o pai de Guilherme é um policial militar que presta serviço em Loanda. O homem estaria trabalhando quando o crime aconteceu.

Um dos suspeitos do assalto e do assassinato foi preso. Já os outros dois homens, também apontados como autores do crime, morreram durante um confronto com policiais militaresco madrugada desta quinta-feira (5).

O suspeito preso deve ser interrogado para que ajude nas investigações. A Polícia Civil de Umuarama não descarta a possibilidade de que o adolescente tenha sido morto porque os suspeitos descobriram que ele era filho de um policial militar.