Oloco meu!

Filha dedura o pai sobre agressões e polícia se depara com mais crimes

Foto: Divulgação/PMPR.

Ao denunciar à polícia que tinha sido agredida pelo próprio pai com um facão, uma adolescente informou que o homem tinha armamentos e munições em casa, em Almirante Tamandaré. Os policiais ainda encontraram na residência 21 aves silvestres criadas de forma irregular. O suspeito foi detido.

A filha avisou à polícia sobre a agressão nessa segunda-feira (26). “A adolescente também repassou que, em sua residência, o homem possuía armamentos e munições e que teria ameaçado a família caso o denunciassem. Diante dos fatos, policiais militares foram até o endereço e localizaram os materiais”, explicou a aspirante Jisiane Scheidt, do 22º Batalhão da PM.

Na casa foram apreendidos uma carabina calibre .22, uma espingarda do mesmo calibre com silenciador artesanal e luneta, várias munições e materiais para recarga. Além disso, os policiais encontraram os pássaros criados de maneira ilegal – três dentro da residência e o restante fora -, além de 13 gaiolas, dois alçapões de madeira, um viveiro e uma gaiola de metal. “Os pássaros não possuíam registro, fato que se configura como crime ambiental”, disse a aspirante.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Almirante Tamandaré. As aves foram levadas ao Centro de Triagem de Animais Silvestres (CETAS), em Tijucas do Sul (PR).