Não poupou

Encapuzado invade bar no São Francisco e atira contra dois homens

Foto: Colaboração/Programa 190.

Dois homens foram baleados, por volta das 23h desta quinta-feira (15), enquanto bebiam no bar Villa Bambu, no Largo da Ordem, bairro São Francisco, em Curitiba. Os dois, de 24 e 47 anos, foram abordados por um homem que, encapuzado, disparou somente contra eles e não poupou munição.

O tiroteio aconteceu dentro do bar que fica na Rua Trajano Reis. No momento da ação, muitas pessoas estavam no local, mas o atirador sabia quem queria atingir.

Segundo apurou a Tribuna do Paraná, dois homens chegaram, pararam em frente ao bar, mas somente um deles entrou. Ele foi direto na dupla que estava no interior do estabelecimento e disparou várias vezes.

Nenhuma das testemunhas conseguiu ver como o atirador e o comparsa fugiram. Os dois baleados, em estado grave, foram socorridos pelo Siate e encaminhados ao Hospital Evangélico.

Carro recuperado

A poucas quadras do bar, policiais militares encontraram um Gol com placas clonadas. Ao tentar abordar o motorista, ele fugiu dos PMs e foi perseguido. Na Rua Portugal, a aproximadamente três quadras de onde os dois homens foram baleados, o motorista perdeu o controle do Gol e bateu o carro.

Dentro do veículo, os policiais encontraram um revólver calibre 32. Os dois homens que estavam no carro foram presos e encaminhados a delegacia, mas polícia não se sabe dizer se eles tinham a ver com a situação dos baleados ou não.