Crime contra criança

Empresário é preso suspeito de abusar sexualmente de enteada, por mais de dois anos

Suspeito de cometer o abuso contra a enteada, menor de idade. Foto: Polícia Civil

Um homem de 41 anos, foi preso nesta segunda-feira (7) por investigadores do 11º Distrito Policial da capital, suspeito de abusar sexualmente de uma criança. Ele é empresário do ramo automotivo e foi detido no momento em que saía da sua empresa localizada na Rua Marte, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. A menina, que era sua enteada, teria sido abusada dos nove aos 11 anos.

Leia também: Descuidados, nove homens são presos com 200 kg de maconha

A Polícia Civil chegou até o suspeito depois que recebeu a informação de que uma pessoa estaria com um mandado de prisão em aberto. O homem possuía um mandado condenatório de 14 anos e quatro meses de prisão em regime fechado. Suspeito de ter abusado sexualmente da enteada, na delegacia ele negou o crime.

“Armação”

“Ele só tem essa condenação e alega que não fez nada, que foi armação da mãe da garota por conta de uma separação. Esse delito aconteceu em 2010 e agora em janeiro de 2018, ele foi condenado a 14 anos de cadeia. A própria criança contou para a mãe, que procurou a polícia”, explicou o delegado-titular Rinaldo Ivanike.

Quando polícia foi informada sobre o abuso, a vítima tinha 11 anos e disse que desde os nove anos de idade era molestada pelo padrasto. O Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado pela mãe da criança assim que ficou sabendo dos fatos.

Ele responderá pelo crime de estupro de vulnerável e permanece preso à disposição da Justiça.

Preso suspeito de tentar matar cuidador de carros com golpes de facão