Gangue do Maçarico

Dupla viola caixa eletrônico, mas consegue escapar pelos fundos

Foto: Colaboração/Programa 190.

Bandidos invadiram uma farmácia da Rua Eduardo Pinto da Rocha, no Alto Boqueirão, e violaram um caixa eletrônico do banco 24 horas. A ação foi por volta das 5h40 desta segunda-feira (6). Eles detonaram o caixa, mas tiveram que fugir às pressas porque a equipe de segurança chegou ao local.

Conforme a Polícia Militar (PM), os dois bandidos estavam prestes a retirar o dinheiro do caixa, que já estava completamente queimado pelo maçarico, quando a equipe de vigilância chegou junto com a viatura da PM. Eles não sabiam, mas um sistema de segurança alertou que a farmácia tinha sido violada.

Os bandidos perceberam que os policiais estavam no local e fugiram pelos fundos da farmácia. Segundo a PM, eles usaram um Toyota preto para escapar, mas ninguém soube dizer qual seria o modelo do carro.

Apesar do estrago, nada foi levado. Já em Colombo, na madrugada de domingo (5), bandidos conseguiram levar todo o dinheiro de um caixa do banco 24 horas que fica dentro de um mercado de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Colaboração/Programa 190.
Colaboração/Programa 190.