Investida errada

Dupla tenta resgatar presos em delegacia e morre em confronto com o Bope

Foto: Colaboração.

Dois homens, suspeitos de tentarem resgatar presos na Delegacia de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), morreram em confronto com policiais militares. A ação aconteceu na madrugada desta quarta-feira (28), e houve troca de tiros com os policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

Conforme apurou a Tribuna do Paraná, a movimentação foi percebida pelos próprios policiais, em frente à delegacia. Em uma tentativa de abordagem, os suspeitos fugiram em alta velocidade até próximo a Rodovia dos Minérios, onde teriam capotado o veículo, uma Tucson, e abandonaram fugindo por um matagal.

Os dois suspeitos acabaram morrendo ao serem atingidos pelos disparos trocados com os policiais, que os encontraram no mato. Com eles, a PM apreendeu um rádio comunicador e armas. Mensagens de celular, encontradas em um dos aparelhos, teriam confirmado a suspeita dos policiais de que os homens queriam resgatar presos da carceragem da delegacia. A Polícia Civil deve apurar quem teria planejado a ação.

Foto: Colaboração.
Foto: Colaboração.