Com armas e drogas

Dupla morre em confronto após desobedecer ordem de parada do Bope

Confronto ocorreu após uma perseguição. Dupla desobedeceu os policiais. Foto: Lineu Filho.
Confronto ocorreu após uma perseguição. Dupla desobedeceu os policiais. Foto: Lineu Filho.

Dois homens morreram durante um confronto com a Polícia Militar na noite desta sexta-feira (13) na Rua Brasílio Itiberê, bairro Jardim Botânico, em Curitiba. A dupla, que não teve o nome divulgado, estava em um veículo roubado e tentou fugir de uma abordagem policial por volta das 22h40. Houve confronto com a equipe policial e os dois morreram.

De acordo com o Batalhão de Operações Especiais (Bope), a ocorrência começou quando a equipe avistou um veículo Fox branco realizando manobras arriscadas e em alta velocidade. Os policiais deram voz de abordagem, porém a dupla empreendeu fuga. Depois de alguns minutos de perseguição eles desceram do veículo e atiraram contra os policiais que revidaram.

Um homem morreu no local e outro foi encaminhado ao Hospital Cajuru, mas morreu horas depois. Um revólver calibre 38 foi apreendido e uma pistola nove milímetros também. Além disso, dentro do carro, que era roubado e estava com placas clonadas, foi encontrada uma pequena quantidade de maconha e cocaína

https://www.tribunapr.com.br/noticias/seguranca/homem-morre-em-confronto-com-a-pm-em-campo-largo/