Grande Curitiba

Dupla leva susto ao ver viatura da PM e carro é destruído em perseguição

Foto: Colaboração

O susto que uma dupla levou ao ver uma viatura da Polícia Militar (PM), na madrugada desta terça-feira (10), demonstrou que alguma coisa eles deviam. Os dois, que estavam em uma Nissan Frontier roubada, acabaram capotando o carro ao tentarem escapar de uma abordagem. Um dos suspeitos, de 23 anos, foi preso e o outro fugiu.

A suspeita dos policiais começou na Rua Abel Scuissiato, no Alto Maracanã, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A equipe, do 22º Batalhão, desconfiou do veículo pela forma em que ele era conduzido e, ao consultar as placas, descobriu que se tratava de uma caminhonete que tinha sido roubada durante o dia.

Quando os dois rapazes perceberam a aproximação dos policiais, fugiram e foram acompanhados. No acesso da Rua Abel Scuissiato para a BR-116, o motorista da Nissan acabou perdendo o controle do veículo e capotou. Um deles saiu armado, trocou tiros com os policiais e fugiu.

O outro suspeito ficou dentro do carro e precisou ser socorrido pelo Siate. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro e depois levado para a Delegacia do Alto Maracanã, onde os policiais descobriram que ele tinha mandado de prisão em aberto. O outro suspeito não foi encontrado. A caminhonete ficou completamente destruída.

Foto: Colaboração
Foto: Colaboração