enkontra.com
Fechar busca

Segurança

FECHOU O "BARRACO"

Dona de clínica de estética é presa em bairro nobre de Curitiba

No estabelecimento, a equipe apreendeu mais de 1,7 mil produtos terapêuticos e medicinais irregulares, vencidos e sem procedência

  • Por Redação
Foto: Divulgação/Polícia Civil.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Saúde Pública (Decrisa), interditou uma clínica de estética, localizada na Avenida Sete de Setembro, no bairro Batel, na manhã de terça-feira (8). No estabelecimento, a equipe apreendeu mais de 1,7 mil produtos terapêuticos e medicinais irregulares, vencidos e sem procedência. A proprietária do estabelecimento, uma mulher de 70 anos, foi presa em flagrante no local. A ação contou com o apoio da Vigilância Sanitária de Curitiba.

Foto: Divulgação/Polícia Civil.

Foto: Divulgação/Polícia Civil.

Os policiais encontraram diversas irregularidades na clínica, como o armazenamento das mercadorias de forma imprópria, bem como a exposição para venda de produtos medicinais sem prescrição médica e com prazo de validade vencido, além de produtos importados sem rótulos e sem descrição nacional de sua composição e modo de usar.

O delegado-titular da especializada, Vilson Alves de Toledo, ressalta que haviam diversos produtos cosméticos e demais insumos sem registro no órgão sanitário competente sendo utilizados na clínica. “A ação aconteceu em razão de um Inquérito Policial, que apura o crime de falsificação de produto terapêutico e medicinal, o qual está em tramitação na unidade desde o ano de 2014 – quando o estabelecimento foi alvo de investigações pela primeira vez”, informa.

Na delegacia, a proprietária do estabelecimento preferiu se resguardar utilizar seu direito constitucional de manter-se em silêncio e falar apenas em juízo.

A mulher foi autuada em flagrante por falsificar, corromper, adulterar ou alterar produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais. Se condenada poderá pegar de 10 a 15 anos de prisão, além de uma multa a ser estipulada pela Justiça.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

37 Comentários em "Dona de clínica de estética é presa em bairro nobre de Curitiba"


FABIANA
FABIANA
20 horas 20 minutos atrás

inteligência burra, eu frenquento um salão que percebo que estão usando sabão no cabelo, não vou mais , sabe um povo metido a inteligente, tem uma clinica dentária que vou acompanhar minha mãe que toda vez tem uma reclamação , eu já cancelei meu orçamento !!! O NEGÓCIO E GANHAR DINHEIRO , RAÇA FDP.

BRASILEIRO
BRASILEIRO
2 dias 20 horas atrás

acho que a dona é tão feia que tá com medo de aparecer para não fazer propaganda negativa para a
clinica de estética kkkkkk

Luna
Luna
5 dias 16 horas atrás

Será que é a WALDETE FABRI ?? Hein?

Barreto
Barreto
4 dias 3 horas atrás

De costas parece muito com a waldete fabri que tem uma clínica de estética na sete de setembro próxima a Ângelo Sampaio.

Marcia
Marcia
5 dias 17 horas atrás

A clínica é a Emporium da Beleza que tem unidades no Batel, Água Verde, Juvevê, etc!

Curitibano A.S.
Curitibano A.S.
22 horas 55 minutos atrás

Parabéns pela coragem!

Silvia Helena
Silvia Helena
5 dias 18 horas atrás

Ridículo!! Não é a primeira vez que as notícias policiais vem incompletas, tornando-se totalmente inúteis. Se não é para colocar a foto, o nome, a razão social e o endereço dos detidos e dos estabelecimentos envolvidos, é melhor nem noticiar, afinal vocês querem ou não as vítimas protejidas????

FABIANA
FABIANA
20 horas 17 minutos atrás

boa silvia, apesar que quem tem advogado – naõ defensor público é protegido, infelizmente !!! RIDICULO ISSO BANDIDO IGUAL, OU TEM BANDIDO FINO, COM CLASSE PORQUE FICA NA BATEL ? E OS RESTAURANTES COMO ESTÃO A HIGIENE ? MEU DEUS , NÓS BRASILEIROS ESTAMOS FERRADOS.

1 2 3 6
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas