Noite de segunda

Dois suspeitos são mortos em confronto após abordagem a carro com alerta de roubo

Confronto aconteceu na noite desta segunda-feira (24), no Sítio Cercado. Foto: Colaboração/Portal Na Tela do 190

A tentativa de abordagem de policiais militares a um Palio com registro de roubo acabou em confronto e dois suspeitos mortos. A ação policial aconteceu por volta das 22h30 desta segunda-feira (24), no Sítio Cercado, em Curitiba. Um terceiro envolvido fugiu.

Segundo a Polícia Militar (PM), ao passar por dois veículos, o Palio e um HB20, uma equipe tentou verificar as documentações. Ambos os motoristas não obedeceram ao pedido dos PMs e fugiram. Houve acompanhamento e, no caminho, o HB20 se perdeu dos policiais, mas o Palio continuou seguido.

Na Rua Agenor Antônio Rodrigues, o motorista bateu o carro e os três jovens que estavam nele desceram. A PM informou que os ocupantes do veículo trocaram tiros com os policiais. No tiroteio, dois deles foram atingidos e o terceiro escapou por um matagal próximo.

Socorristas do Siate foram acionados para tentar salvar a vida dos dois suspeitos baleados, mas eles morreram antes da chegada do socorro. Duas armas, que teriam sido as usadas pelos rapazes, foram apreendidas. O veículo foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).