enkontra.com
Fechar busca

Segurança

Violência na capital

Dois homens são mortos com mais de 40 tiros em bairro da região sul de Curitiba

  • Por Redação
Foto: Átila Alberti

Dois homens morreram baleados na tarde desta quarta-feira (16) na Rua Rio Grande do Sul, na Vila 29 de Outubro, no bairro Caximba, em Curitiba. Uma das vítimas, de 28 anos, usava tornozeleira eletrônica. O outro rapaz, de 21 anos, não tinha passagem pela polícia. Um outro homem foi baleado e recebeu atendimento médico. Ainda não se sabe se ele é vítima, ou se faz parte do grupo de atiradores.

Leia também: Suspeitos sequestram caminhão, mas só levam ‘metade’ da carga

De acordo com o delegado Cássio Conceição da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mais de 40 tiros foram disparados contra as vítimas. A princípio o crime tem relação com o tráfico de drogas.

“Houve troca de tiros e essas duas pessoas morreram. Além do tiro ainda tivemos facadas e pedradas na cabeça da vítima. Ainda temos uma terceira pessoa baleada e estamos checando essa informação, já que essa pessoa baleada foi pro hospital. Precisamos investigar para saber. Pelo o que conhecemos da região, desconfiamos de uma ligação com o tráfico de drogas, uma relação de disputa”, explicou o delegado.

O delegado ainda informou que as investigações indicam que dois carros com três homens em cada, abordaram os rapazes e efetuaram os disparos. No local foram encontradas cápsulas de pistolas calibre ponto 40 e 380 milímetros. Nenhuma arma foi encontrada no local.

“Nenhuma arma no local e ainda desconfiamos que a arma desses homens mortos foi levada pelos atiradores”, completou.

Homem é morto dentro do carro no Boqueirão

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

10 Comentários em "Dois homens são mortos com mais de 40 tiros em bairro da região sul de Curitiba"


Comandante
Comandante
8 dias 23 horas atrás

Nordestinos na área!

Alto de tantas glorias
Alto de tantas glorias
9 dias 29 minutos atrás

Tutti bona gente

Wilson Figueiredo
Wilson Figueiredo
9 dias 13 horas atrás

República do Paraná, se liga e não manche nosso Estado com seus agressivos e preconceituosos comentários.

República do Paraná
República do Paraná
9 dias 1 hora atrás

Manchando o nosso Estado, se liga tongo! Se um forasteiro vem morar aqui e fala mal de Curitiba ou de nosso Estado, vou mostrar que a BR-116 é a serventia da casa. É uma questão de defender o que é nosso. Agora, se você está incomodado, leve para casa, ou, se mude, o país é continental!

Carlos
Carlos
9 dias 21 horas atrás

Vítimas da sociedade …coitado desses dois que morreram e não conseguiram matar nenhum de seus rivais ….a matéria seria bem mais legal se além dos dois tivessem morrido outros dois dos rivais…seriam 4 lixos a menos para nossa estimada sociedade …

República do Paraná
República do Paraná
10 dias 2 horas atrás

É o resultado do crescimento demográfico de vilas em toda a grande Curitiba nas últimas 2 décadas. E agora, com a crise econômica a situação piorou ainda mais.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas