No Tatuquara

Denúncia leva policiais a trio suspeito de assassinato na RMC

Além das armas, também foram apreendidos celulares e relógios. Foto: Divulgação/PM.

Uma denúncia levou policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Militar (PM), a três suspeitos de matarem um rapaz de 27 anos em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), no final da noite desta sexta-feira (9). Com o trio, foram apreendidas três armas. Dois dos presos usavam tornozeleira eletrônica.

Conforme a PM, logo depois do assassinato, as viaturas foram avisadas que os autores dos disparos teriam fugido num Gol preto. Como o sinal da tornozeleira eletrônica estava ativado, os policiais receberam as informações completas sobre a localização dos dois homens e foram seguindo.

Os três suspeitos foram encontrados pouco tempo depois, numa casa da Rua Professora Augusta Ribas, no Tatuquara. Com eles, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38 e uma pistola calibre 9 milímetros. Os PMs viram, ainda, que os revólveres tinham munições deflagradas e, no local do crime, foram encontrados estojos de pistola calibre 9 milímetros.

Ainda na casa, os PMs encontraram um Gol preto, que pode ser o mesmo que os atiradores usaram para fugir do local do crime. Com base nisso, os três, identificados apenas como Lucas, Guilherme e Efigênio, foram presos em flagrante. O trio foi encaminhado à Central de Flagrantes, no Centro de Curitiba. A Polícia Civil agora investiga o envolvimento deles com a morte na RMC.

https://www.tribunapr.com.br/noticias/seguranca/policiais-apreenderam-grande-variedade-de-drogas-e-mais-de-r-30-mil/