Três presos!

Denúncia leva Polícia Militar a quase um quilo de cocaína em Curitiba

Foto: Divulgação/PM.

Uma ligação denunciando a entrega de drogas numa casa da Rua Helse Maria Marques Pacheco de Carvalho, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, levou a detenção de três pessoas neste domingo (28). Os policiais militares da Ronda Tático Motorizada (Rotam) encontraram quase um quilo de pasta base de cocaína.

Conforme a Polícia Militar (PM), assim que a ligação foi feita, uma equipe foi ao endereço informado para confirmar a informação e ver se não poderia ser um trote. No local, a equipe encontrou um Mercedes Classe A, com um casal dentro, parado em frente a uma casa. Aos policiais, os dois disseram que estavam ali apenas para comprar droga.

Os PMs abordaram o morador da residência, que autorizou a entrada da equipe, e lá dentro acharam R$ 974 em dinheiro trocado e uma outra pessoa falou que a droga estava numa casa abandonada próximo dali.

No segundo ponto vistoriado, os policiais encontraram 965 gramas de cocaína, embalagens para venda, balança de precisão e uma mochila. Também foram apreendidos alguns objetos (como uma furadeira e rolos de fio de cobre) que, conforme a PM, foram deixados por usuários em troca de drogas.

Os três abordados foram encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac) Sul, no Portão. O Classe A, de acordo com a polícia, foi recolhido ao pátio do 13º Batalhão da PM por estar com pendências administrativas.

Foto: Divulgação/PM.
Foto: Divulgação/PM.