Crueldade!

Crime macabro é descoberto por pedreiros com ajuda de cachorro na RMC

O corpo foi arrastado ao matagal. Foto: Gerson Klaina.

Um cachorro ajudou pedreiros a encontrar parte do corpo de uma mulher, no final da manhã desta sexta-feira (23). Sem a cabeça e também os braços, ela estava num matagal da Rua Francisco Schena, que fica no limite de Campina Grande do Sul com Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Roupa carregada pelo cachorro ajudou que pedreiros achassem o corpo. Foto: Gerson Klaina.
Roupa carregada pelo cachorro ajudou que pedreiros achassem o corpo. Foto: Gerson Klaina.

Segundo a Polícia Militar (PM), o crime é um mistério e só foi descoberto porque um cachorro foi visto pelos pedreiros mexendo num vestido sujo de sangue. Logo depois, o grupo de trabalhadores percebeu que havia uma marca na terra com sinais de que alguém havia sido arrastado para o mato.

Seguindo o rastro, os pedreiros encontraram o corpo da mulher e chamaram a PM. Os policiais isolaram a área e, para a polícia, ela foi morta na madrugada e depois arrastada àquele local com mato alto e que, possivelmente, não seria achado se não fosse pela reação do cachorro.

Moradores contaram aos policiais que ouviram barulho durante a noite e os PMs suspeitam que tenha sido no momento do assassinato. Não foram encontradas as outras partes do corpo da vítima. O crime deve ser investigado pela Delegacia de Campina Grande do Sul.

Homem é encontrado morto em matagal com tiro no pescoço e sinais de espancamento