enkontra.com
Fechar busca

Segurança

BIZARRO

Corpo é encontrado com as partes íntimas cortadas em Colombo

O cadáver foi encontrado na tarde desta sexta-feira (14) dentro de uma residência no bairro Jardim das Graças

  • Por Raquel Derevecki
Foto: Alexandre Xavier/Colaboração.

O corpo de um homem com as partes íntimas cortadas chamou a atenção dos moradores de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, e intrigou a polícia. O cadáver foi encontrado na tarde desta sexta-feira (14) dentro de uma residência no bairro Jardim das Graças.

De acordo com moradores da Rua Araçaeiro, a casa estava exalando um cheiro muito forte de gás e vizinhos decidiram averiguar a situação. Porém, a cena que encontraram foi assustadora, já que, além de todas as bocas do fogão estarem abertas, um corpo nu, todo ensanguentado estava na cama com um travesseiro cobrindo seu rosto. Um detalhe que chamou a atenção foi o fato de a genitália do indivíduo ter sido decepada.

A vítima foi identificada como Edson Floriano de Sales, trabalhava como pedreiro e morava sozinho na residência. Testemunhas afirmaram que uma mulher teria ido à casa na noite anterior ao crime. Ela seria namorada do homem e ainda não foi encontrada.

A equipe do Instituto de Criminalística foi acionada e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Delegacia de Polícia Civil de Colombo investiga o caso e denúncias a respeito da situação podem ser repassadas aos investigadores pelo telefone 3605-650.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

6 Comentários em "Corpo é encontrado com as partes íntimas cortadas em Colombo"


Bill
Bill
5 dias 13 horas atrás

no minimo foi uma chifrudão corno que mato e agora ta com a mulher bem d
e boa ta cheio de jaguaras deste naipe,ou a mulher ciumenta demais e não pode se descartar de ser um estuprador se for isso foi bem feito.

Geovane
Geovane
6 dias 12 horas atrás

Se éra estuprador mereceu

fernando
fernando
2 dias 14 horas atrás

Se for estuprador mesmo, teve o que merecia.

alvaro
alvaro
6 dias 22 horas atrás

Desconfio que mataram o Ricardão.

João
João
7 dias 8 horas atrás

Tem chifre na jogada…

fernando
fernando
6 dias 14 horas atrás

Provavelmente deve ter sido algum marido corno que não tava dando conta da esposa e pode descoberto ue ela tinha amante. Acho que o Ricardo teve o kct decepado por algum marido corno.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas