BIZARRO

Corpo é encontrado com as partes íntimas cortadas em Colombo

Foto: Alexandre Xavier/Colaboração.

O corpo de um homem com as partes íntimas cortadas chamou a atenção dos moradores de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, e intrigou a polícia. O cadáver foi encontrado na tarde desta sexta-feira (14) dentro de uma residência no bairro Jardim das Graças.

De acordo com moradores da Rua Araçaeiro, a casa estava exalando um cheiro muito forte de gás e vizinhos decidiram averiguar a situação. Porém, a cena que encontraram foi assustadora, já que, além de todas as bocas do fogão estarem abertas, um corpo nu, todo ensanguentado estava na cama com um travesseiro cobrindo seu rosto. Um detalhe que chamou a atenção foi o fato de a genitália do indivíduo ter sido decepada.

A vítima foi identificada como Edson Floriano de Sales, trabalhava como pedreiro e morava sozinho na residência. Testemunhas afirmaram que uma mulher teria ido à casa na noite anterior ao crime. Ela seria namorada do homem e ainda não foi encontrada.

A equipe do Instituto de Criminalística foi acionada e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Delegacia de Polícia Civil de Colombo investiga o caso e denúncias a respeito da situação podem ser repassadas aos investigadores pelo telefone 3605-650.