Grande Curitiba

Corpo é encontrado carbonizado dentro de carro e polícia investiga se vítima é PM desaparecido

O corpo de um homem foi encontrado carbonizado dentro de um carro na manhã desse sábado (6), na rodovia PR 423, em Campo Largo – perto da via de acesso ao município de Araucária. A situação aconteceu por volta das 7h, quando o Corpo de Bombeiros teria sido acionado para combater as chamas no veículo – um Renault Megane – que estava estacionado nas margens da rodovia, na altura do bairro Jardim Três Rios.

Leia também: Para resolver superlotação em delegacia, Sesp instala celas modulares na CIC

Depois de apagarem o fogo, os bombeiros encontraram o corpo da vítima no banco de trás do carro, completamente queimado. De acordo com a PM, o veículo pertence a um policial militar que estaria desaparecido desde a noite desta sexta-feira (5). Familiares do homem, identificado como Paulo Marcos Chaniuk, compareceram ao local e confirmaram que o carro é mesmo dele.

Segundo os parentes, Chaniuk voltava de viagem após ter passado alguns dias no litoral com a namorada e não teria sido mais visto. O corpo foi recolhido pelo Instituto de Criminalística (IML) e deverá passar por perícia para confirmação da identidade da vítima.