Fechar busca

Segurança

São José dos Pinhais

Corpo de mulher é encontrado carbonizado no meio do mato

Polícia foi avisada por uma ligação anônima. Cadáver tinha sinais de estrangulamento, segundo levantamento inicial da perícia.

  • Por Giselle Ulbrich

O corpo de uma mulher, aparentando entre 20 e 30 anos, foi encontrado carbonizado às margens do Rio Miringuava, em São José dos Pinhais, no início da tarde desta quinta-feira (15). O cadáver estava próximo à ponte da Rua Teófilo Negoseki, na Colônia Zacarias.

De acordo com o tenente Arthur, do 17° Batalhão da Polícia Militar, uma chamada anônima ao 190 dava conta do corpo da mulher na beira do Rio, ainda em chamas. Quando os policiais chegaram, de fato, o cadáver ainda estava em brasas.

O perito criminal Edison de Jesus apurou que a mulher foi morta, arrastada até o meio do mato e carbonizada da cintura para baixo. Ela tinha sinais de estrangulamento, que podem ser a causa de sua morte. Ela também estava com o pé direito fraturado, ferimento que pode ter sido feito antes dela morrer. O homicídio deve ter ocorrido no meio da madrugada.

O investigador Renato, da delegacia de São José dos Pinhais, relatou que nenhum documento que identificasse a vítima foi localizado. Da cintura pra cima, a mulher estava completamente sem roupa.

A vítima tinha os cabelos médios (pouco abaixo dos ombros), de cor ruiva, estatura média e pele clara. Apesar de carbonizada, ainda foi possível ver que ela usava uma calça jeans tamanho 42 e aliança na mão esquerda.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

3 Comentários em "Corpo de mulher é encontrado carbonizado no meio do mato"


edison
edison
12 dias 13 horas atrás

MEU DEUS DO CÉU, QUE HORROR! A MALDADE DO SER HUMANO NÃO LIMITE MESMO.

EL PODEROSO TORNADO!
EL PODEROSO TORNADO!
13 dias 8 horas atrás

SJP pelo jeito é terra de ninguém, toda semana mortes nos noticiários!

Eloy Dimas
Eloy Dimas
12 dias 12 horas atrás

Se fosse so aqui em SJP seria facil de resolver.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas