enkontra.com
Fechar busca

Segurança

São José dos Pinhais

Corpo de mulher é encontrado carbonizado no meio do mato

Polícia foi avisada por uma ligação anônima. Cadáver tinha sinais de estrangulamento, segundo levantamento inicial da perícia.

  • Por Giselle Ulbrich

O corpo de uma mulher, aparentando entre 20 e 30 anos, foi encontrado carbonizado às margens do Rio Miringuava, em São José dos Pinhais, no início da tarde desta quinta-feira (15). O cadáver estava próximo à ponte da Rua Teófilo Negoseki, na Colônia Zacarias.

De acordo com o tenente Arthur, do 17° Batalhão da Polícia Militar, uma chamada anônima ao 190 dava conta do corpo da mulher na beira do Rio, ainda em chamas. Quando os policiais chegaram, de fato, o cadáver ainda estava em brasas.

O perito criminal Edison de Jesus apurou que a mulher foi morta, arrastada até o meio do mato e carbonizada da cintura para baixo. Ela tinha sinais de estrangulamento, que podem ser a causa de sua morte. Ela também estava com o pé direito fraturado, ferimento que pode ter sido feito antes dela morrer. O homicídio deve ter ocorrido no meio da madrugada.

O investigador Renato, da delegacia de São José dos Pinhais, relatou que nenhum documento que identificasse a vítima foi localizado. Da cintura pra cima, a mulher estava completamente sem roupa.

A vítima tinha os cabelos médios (pouco abaixo dos ombros), de cor ruiva, estatura média e pele clara. Apesar de carbonizada, ainda foi possível ver que ela usava uma calça jeans tamanho 42 e aliança na mão esquerda.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

3 Comentários em "Corpo de mulher é encontrado carbonizado no meio do mato"


edison
edison
5 meses 26 dias atrás

MEU DEUS DO CÉU, QUE HORROR! A MALDADE DO SER HUMANO NÃO LIMITE MESMO.

EL PODEROSO TORNADO!
EL PODEROSO TORNADO!
5 meses 26 dias atrás

SJP pelo jeito é terra de ninguém, toda semana mortes nos noticiários!

Eloy Dimas
Eloy Dimas
5 meses 26 dias atrás

Se fosse so aqui em SJP seria facil de resolver.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas