Na RMC

Corpo de homem encontrado em Almirante Tamandaré é o de motorista do Uber desaparecido

O carro de Marcos foi encontrado nesta sexta-feira (19) no lago do Parque Tingui, em Curitiba. Foto: Reprodução.
O carro de Marcos foi encontrado nesta sexta-feira (19) no lago do Parque Tingui, em Curitiba. Foto: Reprodução.

A polícia confirmou, no final da manhã desta sexta-feira (19), que o corpo encontrado em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, é do motorista de Uber Marcos Mathozo Cordeiro, de 25 anos de idade. A confirmação foi feita por papiloscopistas.

Segundo os investigadores da Delegacia de Almirante Tamandaré, ainda não é possível definir a motivação do crime. Uma equipe da Polícia Civil constatou que foram 6 tiros, sendo 3 na cabeça. Por conta disso a polícia trabalha com a linha de execução, com possibilidade de crime passional.

O carro utilizado pelo rapaz foi achado nesta manhã dentro do lago do Parque Tingui, em Curitiba. Havia, no local, possibilidade que o corpo de Marcos estivesse no porta-malas do carro, o que não foi confirmado.

A última corrida registrada pelo aplicativo era para Almirante Tamandaré. O corpo de Marcos tinha marca de tiros.

Uber lamenta

Em nota, a empresa se posicionou dizendo lamentar o ocorrido, mas reforçou que o crime pode não ter ligação com a profissão do rapaz. “Compartilhamos nossos sentimentos de mais profundo pesar com sua família, com quem nos solidarizamos. Pelas informações disponíveis, ao que tudo indica a ocorrência se deu fora da plataforma e é fruto da violência urbana que infelizmente permeia a vida nas cidades. A Uber já contatou as autoridades e está à disposição para colaborar com as investigações, na forma da lei”, disse a Uber.

 

https://www.tribunapr.com.br/noticias/seguranca/carro-de-uber-e-encontrado-dentro-de-lago-no-parque-tingui/

Voltar ao topo