Que absurdo!

Com pelo menos 18 tiros de três armas diferentes, jovem é executada em Curitiba

Imagem ilustrativa. Foto: Pixabay

Bandidos, que mais pareciam estar preparados para uma guerra, não pouparam munição para matar uma jovem de 24 anos na madrugada desta quarta-feira (23). Andriele Lara Pereira da Silva foi morta no Prado Velho, em Curitiba, com pelo menos 18 tiros de armas de três calibres diferentes, inclusive de espingarda calibre 12.

O crime aconteceu por volta de 1h30, na Rua Josefina Zanier e para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi uma clara execução. Uma familiar contou que estava dentro de casa e Andriele na rua quando um carro parou e vários homens saindo de dentro do veículo.

Segundo a DHPP, Andriele foi baleada em várias partes do corpo, mas principalmente na cabeça e nos ombros. No local do crime, a perícia da Polícia Científica recolheu 10 estojos de pistola calibre 380, outros seis de calibre pistola 9 milímetros, dois de espingarda calibre 12 e três projeteis que estavam próximo ao corpo da vítima.

Aos policiais, a parente de Andriele disse que foram tantos disparos, que mesmo dentro de casa ela se escondeu para não ser atingida também. Por medo, a menina sequer olhou pela janela de casa, por isso não conseguiu ver qual veículo era.

Andriele trabalhava com materiais recicláveis e morava com a mãe, uma sobrinha e dois irmãos. A família não soube entender o que poderia ter motivado o crime, uma vez que, de acordo com as pessoas próximas a jovem, ela não era usuária de drogas. O assassinato brutal é investigado pela DHPP, que conta com denúncias da população através do telefone 0800-643-1121.