enkontra.com
Fechar busca

Segurança

No Bairro Alto

Com carro roubado, homem encara policiais do Bope e morre em confronto

Armado, ele teria atirado contra os PMs, que reagiram e houve confronto. Um adolescente foi apreendido na ação policial.

  • Por Lucas Sarzi
Foto: Divulgação/PM.

Um homem com um Honda HR-V roubado morreu ao encarar policiais militares na madrugada desta segunda-feira (8), na Rua Dante Angelote, Bairro Alto, em Curitiba. Armado, ele teria atirado contra os PMs, que reagiram e houve confronto. Um adolescente foi apreendido na ação policial.

Foto: Divulgação/PM.

Foto: Divulgação/PM.

Os policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) contaram que era por volta das 2h quando uma equipe do 20º Batalhão da Polícia Militar (BPM) passou a acompanhar o veículo, que era roubado e estava com placas trocadas. Na Rua Dante Angelote, o homem colidiu o carro contra um muro e fugiu correndo por um terreno em obras.

Acreditando que escaparia, o homem entrou numa área de mato alto, mas foi seguido pelos policiais que tentavam abordá-lo. Os policiais pediram para que ele largasse a arma e, ao contrário disso, o homem teria atirado contra os PMs, que reagiram.

No revide, o homem foi baleado, caiu no chão e largou a arma. Uma equipe do Siate chegou a atendê-lo, mas não resistiu. Dentro do carro, os policiais apreenderam um adolescente, que foi encaminhado, junto com o veículo, à Delegacia do Adolescente, no bairro Tarumã. A arma foi levada à Central de Flagrantes e o homem morto ainda não foi identificado oficialmente.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

14 Comentários em "Com carro roubado, homem encara policiais do Bope e morre em confronto"


EL PODEROSO TORNADO!
EL PODEROSO TORNADO!
3 meses 11 dias atrás

O adolescente não foi para a vala? Que pena, logo este marginal fica adulto e vai ser mais um ladrão de carros na nossa cidade!

Dan Shit
Dan Shit
3 meses 11 dias atrás

Pena que não mandaram o projeto de marginal para a vala também, amanhã estará nas ruas aterrorizando as pessoas de bem.

mario
mario
3 meses 11 dias atrás

Exelente serviço da PM do Estado do Paraná, e a esses Policiais nesta ocorrência, fez o certo criminosos atiram em Policia tem ser exterminado, pena que o menor infrator saiu ileso desta, para nos incomodar um pouco mais.

Jorge
Jorge
3 meses 11 dias atrás

Maravilha !!!!!! Menos um !!!!! É pouco, mas ainda assim é uma excelente notícia. Parabéns aos caveiras, padrão !!!!!

pedrinho
pedrinho
3 meses 11 dias atrás

boa semana pra todos….um verme a menos e o outro já tá com o uc na mão, mas logo vai comer grama pela raiz tb….kkkkk s r n

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas