No fim de semana

Cliente de shopping encontra feto dentro do banheiro do estabelecimento

Foto: Reprodução/GoogleMaps

Um feto medindo 28 centímetros e pesando cerca de 680 gramas foi encontrado no banheiro do PolloShop Alto da XV, em Curitiba. A situação ocorreu na noite deste sábado (9), quando uma cliente localizou o corpo do bebê ainda com o cordão umbilical por volta das 19h10 e acionou imediatamente a equipe de segurança do estabelecimento.

Os seguranças do shopping isolaram o local e chamaram as autoridades policiais. Inicialmente, a Polícia Militar realizou patrulhamento na região em busca do responsável, mas ninguém foi encontrado. A Polícia Civil também esteve no shopping e encontrou o bebê no vaso sanitário do banheiro feminino no 4º andar do estabelecimento. “O vaso estava completamente ensanguentado”, informou a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em nota.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba, já era possível identificar o sexo da criança, que era um menino. Com o tamanho e peso descritos, a estimativa era de que o feto estava entre o quinto e o sexto mês de gestação.

Denúncias

Por meio de nota, a direção do PolloShop informou que lamenta o ocorrido e que já disponibilizou todas as imagens do circuito interno de segurança aos investigadores. As investigações serão realizadas pela DHPP e informações a respeito do caso podem ser passadas à polícia de forma anônima pelo disque-denúncia 0800-6431-121.

https://www.tribunapr.com.br/noticias/seguranca/morte-misteriosa-de-dono-de-bar-pode-ter-relacao-com-tentativa-de-assalto/